terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deserto...

O ruim de fechar os olhos é saber que o despertar será sem ver você...

O céu, o mar, a areia, tudo continua igual, mas sem aqueles sorrisos de verão.
Sem passeios repentinos, sem "picnic"na praia, sem briguinhas por decidir o que comer...

Enfim, até o vento cessou.





Vale

...

terça-feira, 23 de setembro de 2014

É difícil escolher.

Vivemos e passamos por tantas coisas em nossas vidas. Ganhamos algumas e perdemos outras...
E ainda não sabemos qual é o pior tipo de perda. Seria perder alguém em vida? Seria perder alguém em morte?

Em vida, podemos, mesmo que de longe, acompanhar o crescimento ou a vida da outra pessoa, mesmo que talvez nunca mais possamos conversar. Podemos até ter algum tipo de contato.
Já em morte... acabou. Simples assim!

Pode até ser egoísmo de nossa parte, mas sempre ficará faltando aquele último "adeus", "nunca te esquecerei", "te amo", "estarei com você"... Existirá esse eterno vazio. Nem mesmo o tempo poderá apagar ou diminuir isso.

Talvez perder alguém em vida, seja pior que da outra forma... Pois em vida, ter que passar a ver de longe e com outros olhos, alguém que sempre esteve contigo, que foi muito importante e, de repente, virou as costas e foi embora. Mesmo que a separação tenha sido de uma forma tranquila, mas sempre ficará aquele espaço em branco e insubstituível.

Como tratar indiferente alguém que pode ter sido o seu tudo um dia? Mesmo que você não queira, mas às vezes as circunstâncias te levam à isso. Talvez essa perda seja melhor para ambos os lados. Pode ter sido a melhor decisão e escolha. Você pode ir embora, mesmo querendo ficar, mas apenas para atender o último desejo, você vai embora...

E, por outro lado, perder alguém da outra forma, por incrível que pareça, o pior que acontece é o nosso próprio egoísmo em muitas vezes dizer "eu perdi" ou "nunca mais vou ver". É um egoísmo. Pode ser de uma forma inocente, de certa forma, mas um mísero egoísmo.
Será que essa pessoa não está melhor assim? Não sabemos. Será que quando ficamos nos lamentando ou chorando pedindo pelo retorno dessa pessoa, não estaríamos apenas atrapalhando o seu descanso?

A verdade, é que ambas as perdas não são fáceis de enfrentar. Com o tempo, você pode se conformar, passar a aceitar, mas será apenas uma forma de conviver com isso, pois... O buraco sempre existirá.

"É a vida", como dizem por aí...





Vale



...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Por que complicar coisas simples?

Recentemente, li uma publicação de alguém, que nunca ao menos conversei, mas que acabei "acompanhando" esse pequeno grande acontecimento em sua vida.

Faz alguns dias, essa pessoa estava comemorando, junto de seu par, 6 meses de namoro. Coisas do tipo "Eu te amo. Sou feliz ao seu lado. Sem você eu não era ninguém, agora ao seu lado sou alguém. Te amo para sempre".

Dois dias depois o "para sempre" havia acabado e todo aquele AMOR, todo aquele "Boa noite, meu grande amor", transformou-se em... Nada! Havia acabado tudo, como se nunca tivesse existido.

Fiquei curioso com a situação. Resolvi perguntar de forma anônima para ambos os lados, e pesquisar... Ambos juravam amor eterno, diziam que eram felizes e que não poderiam ser felizes sem um ao outro, e depois que acabou, passou a ser "aquela pessoa é muito imatura e não me deu valor".

Por que isso?

É repugnante, pensar que alguém que um dia foi o "tudo" em sua vida, passou a ser apenas uma pessoa desconhecida, assim como alguém que passa ao seu lado na rua. Todos aqueles risos acabam. Aquelas juras e promessas de amor se extinguem. Toda aquela felicidade momentânea vira apenas lembranças esquecidas.

Vocês sabem por quantos anos mais irão viver? Sabe que a sua miserável vida será tão curta?
Você poderá viver 100, até mesmo 200 anos, e isso não será NADA para o Universo. Nada!
E tudo que vocês sabem dizer é: A Vida é cruel. Não serei feliz sem aquela pessoa. Será que serei feliz com alguém? Será que meu erro pode ser perdoado? Qual a escolha certa, o que devo fazer? Por que isso acontece?

Alguns ainda tentam escapar de tudo isso, colocando a culpa no outro. Ou até mesmo, se acham inocente o suficiente para não serem culpados. Ninguém é inocente! Fugir de toda a situação não lhe faz inocente, apenas lhe torna mais culpado por não ter coragem de enfrentar tudo.
Até podemos magoar/machucar alguém sem ter a intenção, sem querer, mas, no fundo, isso não lhe faz inocente. Você sabe disso, não fuja! Apenas aceite e saiba enfrentar a situação.

Enquanto ficam "choramingando", a vida está passando diante de seus olhos. Seus melhores anos irão embora, apenas por terem medo de serem felizes, por serem egoístas, hipócritas, medíocres e indecisos.

Penso comigo quantas promessas, sonhos e juras de amor não foram quebradas por motivos simples. Pelos simples fato de ter medo de ser feliz.

Às vezes, passamos anos, ou até mesmo a vida inteira, buscando um grande amor, para ser vivido, ser amado, ser aventurado, ser inesquecível, e, por razões pessoais somado com o medo, deixamos tudo se perder.

E os anos passam. Sua vida passa. Seu corpo muda. Sua mente muda. O tempo passa. E você não fez nada, pois deixou tudo passar... Perdeu sua vida e sonhos.

Tudo passou e ficou apenas a vontade de ser feliz... Pois nem isso tentou.

Irônico, não?






Vale



...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Até onde vão os nossos sonhos?

Já se perguntou até onde você iria ou o que faria para alcançar os seus sonhos?

Me pergunto: Até onde nossos sonhos são reais? Será que quando tivermos a oportunidade de realizar, iremos querer que isso aconteça? Será que os sonhos não foram apenas para serem sonhados e nada além disso? Pois um sonho só é um sonho se for sonhado...

E se, amanhã, você tiver a oportunidade de realizar o seu sonho, seja lá qual for, seja o sonho de voar, de conhecer tal lugar, de morar em determinado pais, de passar a vida inteira viajando... Não importa o que seja, se você tiver a chance, quando realmente chegar de frente... Você realmente irá querer realizar? Ou vai dar as costas no último momento?

Sí, sei que os sonhos foram feitos para serem realizados, mas primeiro, devem ser sonhados. E talvez, com a sua mente limitada, por algum motivo qualquer, pode ser o lugar que você mora, a forma que foi criado, ou talvez por medo, no fundo, pode ser que você esteja apenas sonhando e não queira realizá-lo, ou ainda não está pronto para isso.

Existem dois tipos de pessoas: as que sonham e as que realizam os sonhos. Ambas sonham e apenas uma realiza seus desejos. Qual é você?

Sabe o que lhe falta, pessoa sonhadora?

Falta vontade de acreditar em você mesmo e coragem! Te falta coragem...







Vale


...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

O Caos Move Tudo

Existe algumas pessoas, que precisam de um pouco de caos em suas vidas. Só assim elas se sentem vivas.

Eu passei muito tempo tranquilo, vivendo um dia de cada vez, até que encontrei uma pequeno caos... Que me fez pensar, correr atrás, me atrapalhar, fazer de tudo.. Era irritante e um pouco frustante, mas era bom saber que cada novo dia era uma chance para fazer tudo outra vez e de uma maneira diferente.

Até que tudo se acalmou. Cansei. Cansei. E como cansei!
Passei um bom tempo assim. Sem esperar nada. Vivendo por viver... Estava sem forças.

Estava tudo muito tranquilo, mas, no fundo, sentia falta daquele caos movendo tudo. Essa é a realidade!

Até que depois de anos de tranquilidade, ao menos assim acreditei... Uma nova tormenta! Ah, sim uma nova tormenta! E lá estava eu, navegando em novos mares... No início, as águas eram calmas, tranquilas, doces, serena... E de repente, veio a nova tempestade. Juntei as últimas forças para lutar e ver tudo se movimentando outra vez.
E, por fim... Acabou.

A melhor tempestade apareceu do nada, e desapareceu tão rápido levando tudo junto...
Aos poucos o mar foi voltando a ficar calmo e sereno. E assim permanece hoje.

Mas...? E aquele Caos...? Onde foi parar...?
...


Não importa o que aconteça, ou se venha novas tempestades... O mundo... O meu mundo só será meu mundo, enquanto houver as tempestades.

Assim que são criados os velhos "lobos do mar".






Vale



...

sexta-feira, 18 de julho de 2014

A Princesa Sorridente

Escreverei aqui uma pequena e singela homenagem para alguém especial.

Poucos aqui devem te conhecer, assim como poucos me conhecem, ao menos não como você me conheceu. Aqui ficará marcando um "pequeno trecho" das coisas boas que nos aconteceram.

Lembra como foi que nos conhecemos? Eu cheguei em um lugar totalmente novo, sem saber de nada ou conhecer alguém. Quando, de longe, vejo você. Primeira vista não entendi direito, seu sotaque me soava engraçado...

Alguns dias depois, já estávamos conversando e nos dando muito bem. E foi assim durante muito tempo. Curto, mas um longo e infinito tempo.

Fizemos de tudo juntos. Aprontamos tantas coisas juntos. Passeamos, conhecemos vários lugares, experimentamos várias comidas estranhas juntos... Navegamos. Duelamos e até brigamos, por que não? Mas no dia seguinte já estava tudo bem. Como sempre.

Quantas histórias não? 

Lembra da vez que fomos comer e bati com a testa no vidro da janela, quando você disse que do lado tinha uma professora ruiva? Até hoje dói a cabeça...

Ahhh... e o mais clássico: A vez que acabou a gasolina da Ruivinha... Fomos até a Praia da Daniela, achei que daria a gasolina, mão de vaca total!! Na volta, acabou... Tive que empurrar todo aquele peso por mais de 4 km... Até que você usou sua graça e conseguiu carona em plena rodovia (?). Mas não era uma carona qualquer, era um cara com uma moto. Que nos empurrou (?) com os pés até o posto seguinte... Que estava a mais de 10 km. A lição foi que nunca mais deixei faltar gasolina... Bons tempos.

E a hora de comer? A indecisão... Vamos em algum lugar? Vamos fazer algo? O que você quer? Ah, qualquer coisa. Eu também! Tínhamos que decidir o que comer um dia antes, para dar o tempo!! 
Ahhhh... E seu purê de batata com carne moída, sempre será o melhor.
Justo agora que eu já tinha decidido a nossa próxima janta... 

E filmes? Lembra quantos já assistimos? Pior não era isso, era os filmes que você escolhia! Só porcaria!! Você só sabia escolher ou comprar filmes ruins! Sério! E pior não era isso, era que na metade do filme você dormia, roncava e eu acabava assistindo aqueles filmes sem graça! Lembra aquele filme estranho da Menina que dava droga para o pai dela? E o mais clássico; Jessie & James, que decepção! Tem também aquele filme CHATO, que falava de um jogo de basebol, ou Rugby... Não lembro. Sei que assisti os primeiros minutos depois fui para fora limpar a moto. Mas os meus filmes eram os melhores, admita! Até você chorou com o Samurai X!! Ahhhhh!! Cabeçuda!! Está para sair o segundo filme do Samurai X. Você tinha combinado de assistir... Se você ir voando para o Japão e assistir antes de mim, nunca mais fale comigo, okay?!

Ah! E também tinha o dilema das pizzas. Sempre pedíamos a mais pequena, 6 fatias. Eu escolhia um sabor e você outro. Eu escolhia um sabor de verdade, gostoso. E lá vinha você com aqueles gostos bizarros, cheio de mato ou gosto estranho. Até aí tudo bem! Pior era quando você inventava de roubar meus pedaços!! Nuuuncaaa que eu iria trocar meu Frango com Cheddar em troca daquele negócio verde cheio de mato!! Sai daqui, menina! Sem chance! Próxima vez peça um sabor decente! E eu nunca deixei você comer do meu, no máximo uma bordinha... Rá!

E quando eu não tinha nada para fazer, ou me dava aqueles famosos "chiliques", e ia te acordar de madrugada, só para conversar ou ficar de "mimimimi"... A verdade que sempre teve tempo para mim. Mesmo com seus problemas, que muitas vezes não contava para não incomodar ninguém... Poucas vezes perguntei como você realmente estava. Desculpe... E obrigado por ter tempo para mim. Principalmente quando ninguém mais tinha... Obrigado!

E lembra quando diziam que éramos casados? Até hoje ainda pensam. Andamos de mãos dadas muitas vezes. Você tinha o costume de chamar carinhosamente de "Gordo", no início estranhei.... Gordo, eu?! E quando íamos ao mercado comprar algo para comer, seja sucrilhos, yogurt ou qualquer outra coisa tão saudável, e eu sempre fazia algum do meu "show clássico", gritando dizendo porque casei com uma mulher que só sabe gastar! Você concordava e as pessoas ficavam sem jeito... Era engraçado!

Ainda posso ouvir, aquela super gargalhada escandalosa que se ouvia... Eu ainda ouço. Posso ouvir claramente. Não sei se é eco, ou está rindo de algum lugar distante.

Lembra a vez que arrastamos o sofá para o quintal, e ficamos olhando as estrelas... Lembra dos mosquitos? Então, ainda está coçando!
Agora vou arrastar o sofá e tentar te procurar... Pisque para mim, sabe que sou perdido para procurar.


Vá em paz, minha querida melhor amiga .

Até mais, Princesa...








Vale


...

domingo, 29 de junho de 2014

Sinto muito

Mas eu ainda amava Doña Julia.

- Sinto muito. Amo outra. Mate-me se quiser. Estou pronto a morrer, pois não poderei viver sabendo que profanei a memória da mulher que despertou minha virilidade e a fez cantar.

Estava disposto a perder a vida, mas não a aviltar meu amor. Como ser infiel à minha querida Doña Julia que quase perdera a vida por meu amor? Como deitar com outra após me entregar inteiro a doce Doña Julia? Como renunciar a pureza do amor que eu tinha com minha flor, Doña Julia?


Foi uma surpresa ver que é fácil esquecer o passado.

(Don Juan DeMarco)




Vale


...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Trocar por uma mais nova!

Hoje, tive uma dúvida muito cruel. É algo que meu coração não sabe escolher. Isso me coloca em dúvidas. Não sei o quanto a amo, mas sei que tivemos bons momentos juntos. Isso posso afirmar com toda certeza! Foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Viajamos, rimos, nos molhamos, procuramos passar calor um para o outro, quando estava frio.Sempre a protegi, cuidei com todo carinho. Nunca deixei faltar nada. E sempre dei toda a assistência, se é que me entende...

Mas, devo admitir, que embora esteja conservada, inteira e dando surra em muita novinha por aí, já tem uma certa idade. Já é "rodada".

No entanto, devo correr atrás da minha felicidade e sonhos. Por mais cruel que seja, irei acabar com esse meu "casamento" e começar uma nova relação. Sinto muito... Alguém realmente irá lhe merecer. É por isso, que depois de tanto tempo juntos, iremos nos separar.

Já estou de olho em outra. Uma mais nova... Já saímos para nos conhecer, passeamos juntos. Desculpe falar assim, mas peguei forte nela e percebi que ela é bem mais "potente". Talvez por ser mais novinha e ter mais fôlego. Não sei.

Pode ser que mais para frente eu me arrependa e descubra que isso tudo foi um "fogo de palha", e que acabei perdendo meu grande amor . Mas, vou me arriscar. Mesmo sabendo dos riscos, consequências e, talvez, futuro erro.
Fiz minha escolha e irei assumir as consequências. Seguirei meu novo caminho, mesmo que a dúvida sempre permaneça em meu coração.





Seja feliz, Minha Querida Primeira Moto. Minha Eterna Ruivinha.





(Assim que te via...)

Vale



...

domingo, 8 de junho de 2014

Queria lhe dizer... Obrigado!

Há muito queria lhe dizer isso, mas nunca tive a oportunidade. 
Há muito queria lhe dizer, mas não tinha coragem. 
Há muito queria lhe dizer, mas eu não conseguia superar, confesso. 
Há muito queria lhe dizer...

Peço desculpas e licença, para voltar com esse assunto, que já devia ter sido enterrado. Tentarei ser direto sem enrolar ou voltar com temas passados. E, mais uma vez, essa será a última vez que falo com Você.

Não lhe culpo, mas desde que te conheci, passei um bom tempo da minha vida, sete anos, para ser exato, tentando buscar uma maneira de redimir-me dos meus pecados. Passei muito tempo me culpando por tudo que fiz e perdi várias oportunidades de ser feliz. Foi um erro! 

Hoje aprendi isso e vejo tudo de outra forma. Acho que finalmente abri os olhos, tive uma ajudinha especial para isso, mas eu acordei. Confesso, que ainda não me considero livre da culpa, mas aos poucos estou me convencendo. Estou reaprendendo a viver, de uma maneira ou outra. Talvez o impacto para Você não tenha sido tão grande, mas senti falta daquelas "verdades que dizia brincando". Eu vi o quanto você viveu. Eu também vivi... Mesmo afastados e com caminho "paralelos". Fomos para longes e perto ao mesmo tempo. E sonhamos em ir para um mesmo lugar, que nem sequer falamos disso um dia... Nossos caminhos são paralelos, jamais se cruzarão novamente. Foi bom.

Te agradeço por tudo. Por tudo! Agradeço pelo quanto fiquei paranóico "investigando" sobre Você, sendo que Você descobria tudo sobre mim, sem nem ao menos eu deixar rastros. Aprendi muito com Você. 
Te agradeço por tudo que tenho hoje e por tudo que posso vir a conquistar. Muitos não sabem quem sou, ou quem é a minha outra "identidade secreta", mas foi Você quem me apresentou todo esse Universo e me fez chegar onde cheguei e ainda posso ir mais longe... Obrigado! Não sei... Palavras não são suficientes para dizer o quanto lhe agradeço. 

Sei que não me acompanha mais, que não segue mais meus rastros nada, apenas queria deixar algo para tentar expressar o enorme carinho que tenho por Você. E aqui farei. Mesmo sabendo que não irá ler.

Recentemente, aprendi outra coisa; não devemos esperar nada de ninguém, viver pela surpresa é melhor. 

Portanto, faço isso por mim e por você. Aquela promessa... Não poderei cumprir. E, não quero que cumpra, se ainda lembra... Não posso esperar cumprir algo um dia, sem ter certeza, pois pode dar errado e poderei me culpar mais ainda. Não podemos esperar nada, pois não sabemos em que direção soprará os Ventos amanhã. Afinal, nosso caminhos são paralelos, não se cruzam. E, assim como o Vento, sou livre e sem direção ou caminho para voltar. Seremos livres! Se acontecer de nos encontrarmos novamente, aconteceu, sem esperar nada.

Pela primeira vez, não pedirei desculpas por nada. Digo apenas, obrigado. Muito Obrigado, Aisura! Apenas, obrigado!

"Queria te dizer que, desde quando te conheci, descobri que a vida pode ser mais interessante, mais colorida e com menos pessoas falsas e estúpidas. Todo e qualquer obstáculo do dia a dia pode ser derrubado..."

Eu ainda guardo tudo, desde 24 de Julho de 2007.

Ah! E... Feliz Aniversário! Anata Suki Desu






"Kimi no te de kiri saite omoi hi no kioku wo

Kanashimi no iki no ne wo tomete kure yo 
Saa ai ni kogareta mune wo tsuranuke"



Vale



...

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Somos todos insignificantes

Esses dias estava pensando em como às vezes, coisas pequenas e bobas, faz com que tudo pareça uma grande tempestade. Sendo que tudo faz parte da nossa imaginação e de nossas expectativas que tudo dê certo.

Por mais a gente corra e lute pela felicidade, a nossa vida não passa de uma coisa insignificante. De todos nós!

O Universo é tão imenso, tão grande, tão incalculável, e ainda somos egoístas em achar que qualquer coisa pode nos deixar tristes e infelizes.
Sabe o quanto vale a sua vida? A minha? Nada! Absolutamente nada!
Não digo isso por dizer. Por mais que tenha sempre tentado sonhar e dizer que todos merecem ser felizes, eu mesmo tentava me convencer disso, mas não temos valor algum, perante ao Universo. Essa é a realidade.

A vida não é um arco-íris. A vida não é ser feliz. A vida não é fazer os outros felizes.
A vida é suja, poluída cheias de pessoas falsas e estúpidas. Hoje você pode sentir-se a pessoa mais feliz do mundo, e amanhã, assim tão de repente, algo pode acontecer e você se sentir o pior lixo do mundo.

As pessoas são egoístas e estão constantemente buscando pela tal felicidade. Claro, todos estão. Mas hoje, você pode ser feliz com tudo o que tem, mas, amanhã poderá aparecer algo que colocará a sua felicidade em jogo. Você é realmente feliz? Ou ainda poderia ser mais feliz que já é?

E o mais incrível? Independente do tamanho da sua tristeza ou felicidade, a Terra e todo o Universo continuará girando, como se, literalmente, nada estivesse acontecido.

As pessoas irão te chutar. Te maltratar. Te iludir. Dizer que te ama e amanhã irão de abandonar. E sabe aquelas pessoas que sempre falavam algo do tipo "sempre estarei com você", acredite, elas não estarão lá quando realmente precisar. Não estarão. E sabe o porquê disso? Porque você é insignificante.

Nós, humanos podres, somos todos insignificantes e impuros. Sabia que se hoje, todas as formigas da Terra desaparecessem o mundo poderia se extinguir, e você, eu e todos os humanos, podemos desaparecer que a Terra irá seguir o rumo que sempre seguiu. Quem é o inseto insignificante agora? Irônico, não?

Então, antes de chorar pelo erro e perder seu tempo ficando triste, pense bem. Você já é insignificante o suficiente para ficar se lamentando. Então, engula o choro e arrume um significado para a sua vida!...

Ou morra no silêncio e na angústia de ter vivido...!





Vale



...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dois...

Já teve a sensação que queria ter feito tudo que já fez na sua vida ao lado de alguém, mas esse alguém não existiu antes na sua vida?

Que queria ter tido o primeiro sonho ao lado de alguém, mas na época não a conhecia?
E, que depois de anos correndo e perdendo seu tempo, aparece alguém e te salva? Logo quando você estava pronto para se entregar... Aparece alguém e te ensina a amar a vida outra vez. Alguém que é maior que o maior dos sonhos que você já teve.

E melhor, mais que um sonho, uma realização, pois é real e pode finalmente viver tudo. Saber que mesmo com todos os seus pecados e erros, alguém lhe deu uma chance e não te culpa completamente pelos pecados que existiu na sua vida... Que não quer substituir alguém, apenas quer ser uma pessoa mais especial que a coisa mais especial que existiu... Um novo ar para respirar.

E, mesmo com a sua ausência, o simples fato dela ter passado em sua vida, já valeu por uma vida inteira.



“Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!” (Cidade dos Anjos)


Vale


...

domingo, 6 de abril de 2014

Minha Reflexão...

Hoje tive uma conversa pouco diferente... E refleti sobre muitas coisas.

Em alguns momentos, me perguntei "Será que mereço todo esse amor e carinho? Posso ser feliz depois de ter pecado tanto?". Estava sendo egoísta. Pensei apenas na minha felicidade.

Quero dizer, cheguei a pensar em alguns momentos, mas não pensei mais à fundo; Você sempre teve seus sonhos, seus gostos, sua vida... E, de repente, apareci em sua vida, e, de certa forma, mudei algumas coisas para você. Não tinha parado para pensar que se, em algum momento, Você poderia ter pensado em ter uma vida assim, com alguém "todo errado", com um trabalho bastante incomum, tem a questão da distância, você vindo de uma família séria e conservadora, e mesmo assim, mesmo sabendo de tudo isso, Você aceitou, me estendeu a mão e acabou me salvando.

Acho que só um mês depois que eu realmente me dei conta da coisa maravilhosa que está me acontecendo. Eu finalmente tinha encontrado alguém que se importava comigo, que sabia me ouvir, mesmo quando eu não dizia nada, que dedicou um pouco do seu tempo exclusivamente para mim. Eu já tinha visto o quanto Você é maravilhosa, mas não parei para pensar com mais atenção. Não tenho palavras para expressar o que Você me fez ou o que sinto por Você.

Antes, eu tinha um pecado, me culpava por tudo que tinha acontecido. Agora, aprendi a me culpar menos, ou melhor, aprendi a conviver com meu erro e tirar lição disso tudo. Pois, se antes, tudo tivesse dado certo, seja lá com quem fosse, hoje minha vida seria diferente, não teria te conhecido. Eu poderia ser feliz, caso tivesse dado certo antes, mas lhe garanto, eu te garanto, que não seria tão feliz como sou com Você hoje!

Com Você, estou aprendendo a me culpar menos. Sei que agora posso fazer as coisas que sempre quis com alguém mais que especial e única!
Se antes eu queria morrer para pagar meus pecados, agora quero viver para te fazer feliz e ser feliz ao seu lado. Estou deixando meu passado e a única coisa que ficará será a lição...
Quero te fazer feliz e, sendo assim, serei o homem mais feliz do mundo ao lado da mulher mais linda e maravilhosa que poderia existir.

Muito obrigado! Muito obrigado por ter Tropeçado na minha vida e não ter ido embora. Obrigado por me ensinar a respirar novamente.






Vale

domingo, 23 de março de 2014

Meu Pequeno Grande Desastre

Ainda estou me acostumando com o fato de poder respirar novamente. Tem horas que paro e respiro fundo. Sinto o ar entrando e enchendo meu pulmão. É um sensação nobre e que me faz sentir vivo.

Fazia muito tempo que não me sentia assim. Precisei de uma ajudinha para isso...
Há tempos não acordava cedo e feliz. Há tempos não agradecia por ter acordado vivo. Há tempos não sentia meu coração pulsar. E confesso, há tempos não sentia saudades... Hoje, até isso agradeço sentir. Eu estou vivo! Com saudades, mas vivo...

Mas, também devo admitir, será que posso ser feliz? Posso tentar ser feliz depois de ter pecado? Às vezes só quero fugir de tudo, começo a me sentir mal por estar feliz. Porém, não quero mais ir embora, quero viajar, mas em companhia de alguém...

Não sei se mereço ou não ser feliz. Se minha culpa realmente diminuiu, se fui finalmente perdoado por mim mesmo. Não sei. Mas dessa vez não irei desperdiçar nem perder tempo. Quero viver intensamente e eternamente cada pequeno momento. Quero fazer tudo que sempre sonhei, que deixei de fazer ou pensei. Quero ser feliz, finalmente feliz sem peso na consciência. Sinto que estou próximo disso. Ao menos meus últimos dias foram assim.

Antes de lhe conhecer, meu mundo estava cabeça para baixo, sem cores e vazio. Não sabia o que buscar, apenas queria fugir de tudo e sumir. Até que Você chegou sorrindo com uma aquarela de tintas em mãos e derramou tudo. Espalhou a tinta. Coloriu tudo. Arrumou meu armário bagunçado. Encontrou coisas que eu havia perdido. Resgatou meus sonhos...

...Incrível! Tentei por tanto tempo isso, procurei razões e motivos, e Você fez isso em tão pouco tempo.

Eu respiro novamente. E quero recuperar todo tempo perdido... 




Vale



...

domingo, 9 de março de 2014

Respirando outra vez

Consegue sentir essa Brisa dos novos Ventos?

Jamais imaginei que fosse acontecer novamente. Ainda mais tão espontâneo e intenso assim.

Confesso, que, no início, pensei que não fosse me apegar tanto. Não pensei que fosse te conhecer assim tão rápido. Não pensei que eu fosse me redescobrir novamente.

Coisinhas simples fizeram sentido. Coisas que jamais pensei fazer, aconteceram. Em tão pouco tempo... E se tivéssemos mais tempo? E se o tempo parasse? E se fugíssemos? Seria interessante...

Ainda ouço ecoar aquelas mais sinceras e puras gargalhadas exageradas. Risadas e sorrisos igual de uma criança inocente e feliz. A forma que até mesmo quieta e parada derrubava algo... sem querer. Descobrir juntos novas sensações e sentimentos. Por favor, nunca mude de ser assim.
Você é a personificação dos sonhos que sempre desejei. Todo o seu jeito. Como caminha. Como fala. Como anda. Como cai e é estabanada, e depois tenho que cuidar. Como é meiga. Como sorri. Como ri. Como é sincera. Como brinca. Como age. Como me olha... E até mesmo como teima comigo.

É isso a felicidade? Obrigado por me apresentar.

Você chegou como um Vulcão quente que destrói tudo da forma mais desastrosa, treme como tudo e ainda derrete o gelo com as suas chamas ferventes... E, o gelo derretido, produz um ar tão puro que facilita a respiração.

Sinto como se a minha culpa tivesse diminuído. Uma nova chance foi dada e devo aproveitar. Obrigado. Muito obrigado. Obrigado por ter chego assim em minha vida. Tremendo com tudo, quebrando e aquecendo tudo.

E, então... De repente, toda aquela sensação de sufoco vai embora.

Foi assim que voltei a respirar.







 Vale

...