terça-feira, 20 de agosto de 2013

A melhor

Nunca lhe disse direito, mas você foi a melhor que realmente conheci.

E, apesar de tudo, acho que nunca lhe tratei como você realmente merecia. Muitas vezes tratei com desdenho, indiferença, sem demonstrar qualquer afeto ou carinho por você. Mesmo quando você fazia de tudo por mim e deixava seus problemas de lado para "cuidar de mim" e do meu egoísmo.

Obviamente, você não tem culpa. Estive pensando em coisas que já me aconteceram, coisas que você nem faz ideia que aconteceu, mas no tempo que eu era, de certo modo, um pouco "carinhoso", e atencioso, eu dava mais atenção, pois realmente procurava fazer alguém feliz ou mostrar o meu melhor para alguém. Mas isso tudo acabou e deixei de lado isso. Passei a tratar tudo com indiferença, me tornei assim. Uma "casca sem conteúdo".

Foi quando te conheci, no início, confesso e sei que notou, não dei muita atenção. Não por "maldade" ou me achar "superior" a você. Simplesmente sou assim agora. Mas aos poucos, fui te conhecendo.
Foi com você, com VOCÊ e por mais ninguém que várias coisas "idiotas e fúteis" se tornaram realidade. Coisinhas bobinhas que sempre desejei passar ao lado de alguém tornou-se realidade ao seu lado. Passamos bons momentos juntos. De verdade.

Mesmo assim, não foi o bastante para mim... Ao menos não para o meu egoísmo.
Nunca lhe disse antes, mas... MUITO OBRIGADO! Obrigado por perder um pouco do seu tempo e realmente cuidar de mim. Por ter deixado algumas coisas de lado, ter se esforçado e perdido seu tempo comigo.

Meus mais sinceros pedidos de desculpa por não ter sido tão bom para você. De verdade, desculpe-me. O erro foi todo meu. Apenas eu quero carregar esse fardo. Serei egoísta e carregarei sozinho. É o meu legado.

Talvez escrevendo um texto como esse, você pense que eu esteja sendo "prepotente" em achar que eu também tenha sido importante para você. Não importa. Você foi para mim e sempre lembrarei dos nossos momentos... Enfim, só queria que você soubesse. Seu silêncio será o bastante para mim.

Agora, estamos afastados, não conversamos mais como antes, nem tenho minha "casinha segura". Não faço a mínima ideia do que poderá acontecer. Mas, independente do que aconteça, se nos veremos novamente ou não, se voltaremos a conversar, agora sem se importar com o futuro... Muito obrigado e seja muito feliz!

"Ela não era a mais gentil ou delicada, mas foi, sem dúvidas, a melhor!"

Vale



...