sexta-feira, 23 de março de 2018

Hey, cara!

Hey, cara! Sim, você mesmo! É com você que quero falar hoje...

Tá vendo essa menina que está ao seu lado? Essa mesma menina que só quer estar nos seus braços e de mais ninguém. Cuida dela.
Saiba que para ela você pode ser o mundo dela.

Leve-a para jantar em algum lugar diferente, não precisa ser no restaurante caríssimo ou mais popular, pode até ser no Hot Dog que abriu na esquina da sua casa, mas a faça sentir-se especial.

Já a levou para ver o nasceu do sol? Não, né? Uma preguiça de acordar cedo, não é? Deixe isso de lado. Não vai morrer por ter que acordar um dia um pouco mais cedo. Vai amanhã mesmo, nem precisa combinar, simplesmente apareça sem avisar de madrugada e a leve para ver o nascer do sol. Talvez isso faça toda a diferença para ela se sentir especial.

Às vezes você tem vergonha ou medo de fazer algo especial, romântico e acaba não fazendo, não é mesmo? Dane-se tudo! Faça o que tiver que achar que fazer. Não é feio ser romântico, não vai diminuir o seu ego. Não tenha medo de ser romântico e acabar não dando em nada no futuro, pois ao menos você tentou de tudo, e se não deu certo, a culpa não é sua, talvez só não era para ser, ou ainda não era a hora para acontecer.

Não espere ter que vê-la indo embora para pensar em tudo que não fez. Pois poderá doer muito saber que logo todas essas coisas ela logo estará fazendo com outra pessoa. Mas ao menos saberá que a lição serviu para você fazer de tudo para a próxima pessoa também.

Hey, cara! Já achou alguma flor na rua e pensou em entregar para ela? Por que não entregou? A flor estava feia e achou que ela não ia gostar? Pois saiba que ela iria amar! Ela poderia estar passando por algum momento difícil que não quis te contar e isso iria salvar o dia dela.

Hey, cara! Viu que ela estava chorando escondido? Dê um abraço tão forte que faça com que todos os ossos dela façam algum barulho. Um abraço que as suas almas se toquem.

Hey, cara! Deixe um pouco seus problemas de lado e pense mais nela. Chame-a para conversar e apenas ouça tudo. Não precisa opinar. Apenas ouça tudo. O seu silêncio já será muito para ela.

Hey, cara! Você falou algo e ela ficou quieta por não ter gostado de algo? Espere um tempo e conversem. Não deixe nada acumular para depois. Esfrie a cabeça e converse tranquilo. Assim como ela irá se sentir segura para contar tudo também. Não esqueça, que antes dela ser sua, ela era sua melhor amiga.

Hey, cara! Aproveite os melhores dias ao lado dessa menina especial. Pois talvez um dia tudo acabe...

Hey, cara! Levante essa cabeça e aprenda a lição definitiva. Já está com pós-graduação no assunto.

Hey, cara... Já está tudo bem agora.


Vale

...