Poucas pessoas tem mais interesse pelas outras. Tudo virou um apenas "vou aproveitar a vida e viver de festa". É mais fácil planejar com quem vai sair no dia seguinte, que planejar um novo encontro com a última pessoa que saiu.
Nada mais é sólido. Tudo virou líquido em nossas mãos. Ninguém mais quer saber de ligar no dia seguinte, de saber como está, perguntar como foi o dia. Um dia é o mundo e no outro nada. Demonstrar interesse é sinal de fraqueza, é sinal que pode estar dando a chance para alguém te machucar. Infelizmente é assim.
"Curtir a vida", foi transformado em uma fornicação desenfreada. Onde a quantidade tornou-se mais importante que a qualidade.
O medo de se machucar, tomou conta de tal modo que matou todos os outros sentimentos. E o que restou foram apenas cacos, podres e imundos.
É mais fácil desistir, sem lutar, que continuar tentando e jamais saber se poderia ter dado certo. E então, entre risos e abraços, nos perdemos em pensamentos: e SE tivesse dado certo?
É mais fácil trocar de relacionamento que roupa. O nosso desespero por querer provar todas as cores e sabores é mais importante que aproveitar a mesma pessoa de todas as formas e valores.
Foi assim, que todo aquele gelo duro derreteu e virou essa água corrente...
Vale
...