terça-feira, 17 de junho de 2014

Trocar por uma mais nova!

Hoje, tive uma dúvida muito cruel. É algo que meu coração não sabe escolher. Isso me coloca em dúvidas. Não sei o quanto a amo, mas sei que tivemos bons momentos juntos. Isso posso afirmar com toda certeza! Foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Viajamos, rimos, nos molhamos, procuramos passar calor um para o outro, quando estava frio.Sempre a protegi, cuidei com todo carinho. Nunca deixei faltar nada. E sempre dei toda a assistência, se é que me entende...

Mas, devo admitir, que embora esteja conservada, inteira e dando surra em muita novinha por aí, já tem uma certa idade. Já é "rodada".

No entanto, devo correr atrás da minha felicidade e sonhos. Por mais cruel que seja, irei acabar com esse meu "casamento" e começar uma nova relação. Sinto muito... Alguém realmente irá lhe merecer. É por isso, que depois de tanto tempo juntos, iremos nos separar.

Já estou de olho em outra. Uma mais nova... Já saímos para nos conhecer, passeamos juntos. Desculpe falar assim, mas peguei forte nela e percebi que ela é bem mais "potente". Talvez por ser mais novinha e ter mais fôlego. Não sei.

Pode ser que mais para frente eu me arrependa e descubra que isso tudo foi um "fogo de palha", e que acabei perdendo meu grande amor . Mas, vou me arriscar. Mesmo sabendo dos riscos, consequências e, talvez, futuro erro.
Fiz minha escolha e irei assumir as consequências. Seguirei meu novo caminho, mesmo que a dúvida sempre permaneça em meu coração.





Seja feliz, Minha Querida Primeira Moto. Minha Eterna Ruivinha.





(Assim que te via...)

Vale



...