quinta-feira, 10 de junho de 2021

Minha Coleção de Desastres

Às vezes, me pergunto, se todos esses amores, foram reais ou foram apenas uma coleção de decepções?

É engraçado que em uma relação, ao menos na maioria das vezes, sempre há uma pessoa que ama mais que a outra. E, não adianta vir teimar e dizer "que o amor não pode ser medido", de fato, não pode, mas nem sempre tudo é reciproco como deveria ser.

Um exemplo? Quantas vezes você não estava em algum relacionamento com alguém e essa pessoa não te respondia na mesma frequência? Lembra da vez que você estava cansado e com sono, mas ainda esperou acordado para saber notícias de alguém? Já reparou que uma das pessoas sempre é a que diz "eu te amo" e a outra só sabe falar "eu também"? Uma sempre vai estar no comando da situação e a outra só vai seguir. E o correto seria ambas decidirem igualmente, assim como deveriam estar na mesma intensidade com os sentimentos.

O problema é que muitas vezes os relacionamentos não dão certo pois, sempre alguém pagará pelos erros de outra pessoa. Você está chegando agora nesse coração, e pagará pelos pecados que alguém cometeu antes de você chegar. Terá que lidar com os medos, traumas e decepções. Este é o mundo que vivemos. Demoramos para perdoar e nos perdoar, e por isso acabamos descontando tudo em pessoas que não tem nada a ver com a história do seu passado.

E no final de tudo, ficamos sem o passado e sem ter dado chance para o presente da vida.





Vale


...