quarta-feira, 16 de março de 2011

Obrigado por me salvar...

“Hoje acordei mais cedo. Achei que seria mais um dia normal. Nada diferente ou interessante aconteceu. Apenas à noite. A noite que minha vida mudou...

Estávamos conversando e você começou a dizer que estava tendo uma vida difícil, que queria sair de casa, que já não aguentava mais as coisas. Tudo estava ruim para você! Então, disse que queria sair de casa. Até me convidou para ir morar com você em alguma casa alugada. Eu trabalharia para pagar o aluguel e sustentar você. Tudo que você faria era cuidar da casa. Fiquei desesperado, pois finalmente iria ficar perto de você.

Fiquei uma semana inteira procurando desesperadamente um serviço qualquer, apenas para poder ir morar junto com você.
Achei um emprego em uma fábrica de cosméticos. Tudo que tenho que fazer é tirar rebarba de sabonetes. Confesso que não era aquilo que sempre desejei, mas estava ótimo, afinal, eu estava com você!
Antes, de estar com você, eu tinha um vida tranqüila, não fazia nada demais, não precisa me preocupar em agradar ou fazer os gostos de alguém. Agora vivo apenas por você. Como é bom!

Saio de casa às 6 horas em ponto. Volto para casa às 10 horas da noite. O expediente normal seria das 6h às 4h da tarde. Mas, sustentar seus vícios de, internet, jogos caros, doces e roupas caras, não é nada fácil. Tenho que fazer hora extra! Mas, para mim, está ótimo! Estou feliz por estar te fazendo feliz.

Trabalho o dia inteiro, e, à noite, só tenho que tomar cuidado com o armário, afinal, não quero encontrar o meu amigo Emo de Cabelo Estranho lá dentro. Não quero incomodá-lo.
A minha vida é tão perfeita agora. Não quero mais nada!”

Ainda bem que tudo isso é um pesadelo. Eu realmente devo agradecê-la por ter feito o que fez. Você salvou a minha vida. Obrigado!


Vale







Texto retirado de outro blog meu:
http://pt.netlog.com/Lord_Sorielavac/blog/blogid=2085871#blog
(05 novembro 2010)

...