sexta-feira, 23 de março de 2012

Amizade ~ 13-02-12



No fim, você foi mesmo embora. Me deixou aqui sozinho e sem a sua companhia.

Passamos aluns dias juntos. Caminhamos na praia. Sentamos no gramado. Fizemos um bons passeios juntos. Brincamos. Corremos. Jogamos. Me jogou areia. Te joguei na água. E tudo que recei foi um singelo e tímido sorriso.

Eu fui atrevido, abusado e tentei de roubar um beijo. Pedi. Te pressionei e não ganhei nem sequer um beijo no rosto. E, apesar de tudo, devo confessar: foram os melhores dias que já tive.
Não tenho o porquê mentir, afinal você sabe; antes de você eu já havia conhecido outras pessoas. Também passei um tempo com alguma delas, e repito: nem um beijo no rosto eu tive, mas foram os melhores momentos que já me aconteceu.

Não adianta eu mentir para você para mim mesmo. Sabemos que foi apenas pouco tempo e não fizemos muitas coisas e talvez eu realmente tenha passado mais tempo e mais coisas tenham acontecido comigo e outra pessoa qualquer. Mas foi com você, com você que me senti vivo de verdade, senti que coisas simples, como jogar spray de espuma no outro, é a coisa mais divertida do mundo.

Todos os dias lembrarei da forma que ficava irritada e se segurava para não me dizer algo quando eu bagunçava o seu cabelo. Recordarei da forma que respondia "assustada" quando estava distraída. Também vou lembrar de como queria pular as muretas e mexia em tudo.
Apesar de tudo, e mesmo que um dia nos reencontraremos, por favor, não me siga. Apenas ouça as palavras que lhe digo e não me dê atenção. Não me pergunte nada e nem perca o seu precioso tempo comigo. Eu mesmo não perderia meu tempo comigo.

Obrigado. Obrigado por me mostrar como coisas simples podem nos fazer felizes.







Vale

...