Quando nós estamos apaixonados por alguém, fazemos cada idiotice. Nós paramos de raciocinar corretamente e fazemos coisas que nunca fizemos e nem sequer imaginamos fazer algum dia.
Uma pessoa apaixonada não pensa direito, não come, não fala, não faz nada direito! Só sabe choramingar dizendo que queria a outra pessoa ao seu lado. Você fica bobo! Começa a rir sozinho. Acha qualquer coisa bonita. Até mesmo pega um flor e começa a cheirar. E faz várias coisas para chamar atenção ou mostrar o que sente por alguém...
Eu me lembro das loucuras que fiz antigamente. Isso há muito tempo, quando eu era mais jovem...
Já joguei bilhetinho por cima do muro.
Já entreguei cartinha na caixa de correio e depois corri.
Já bati na casa dela sem avisar.
Já voltei na casa dela, mesmo ela pedindo para eu não ir.
Já andei, andei e andei para encontrar a casa dela. Em lugar que nunca passei antes.
Já planejei “mega produções” para chamar atenção dela. Por exemplo, me disfarçar de carteiro para poder entregar uma coisa.... hahaha
Bons tempos!
Lembro da vez que fui à casa de alguém. Tínhamos combinado de nos encontrar na frente de sua casa, porém uns dias antes ela falou que não podia. Sem mais nem menos, falou que não queria mais nada. Comecei a fantasiar e pensar que ela fez isso apenas para ver se eu iria, mesmo sabendo que ela não me quer.
Eu fui! Ela não estava na frente da casa. Resolvi dar uma volta na quadra para dar um tempo... Hah! Como eu andei! A quadra não era uma “quadra”, ela não tinha fim.
Só sei que entrei no meio de uma chácara ou algo assim, depois andei por uma floresta nunca antes explorada por alguém. Que aventura! Sei que foram quase 15km andando perdido. Tudo porque pensei em dar uma volta na quadra.
Foi, sem dúvida, o dia mais divertido da minha vida. Por eu ter me perdido. Ter fugido do cachorro... Molecada me passando informação errada... Me cortado no arame farpado... Andando bastante...
E, eu faria isso tudo novamente! E até mais que isso.
Eu não faria por quem eu fiz antes, mas faria para me sentir vivo novamente. Nessas horas você realmente se sente vivo. Pode até dizer “estou fazendo isso para mostrar que sou sincero e realmente gosto dela”. Dane-se, que ela não se importa!
O legal disso tudo, é isso...
Você faria uma loucura pela sua amada, mesmo sabendo que ela não te quer?
Um homem de verdade faria.
Claro, um tanto idiota, mas ainda muito macho!
Vale
...