terça-feira, 20 de agosto de 2013

A melhor

Nunca lhe disse direito, mas você foi a melhor que realmente conheci.

E, apesar de tudo, acho que nunca lhe tratei como você realmente merecia. Muitas vezes tratei com desdenho, indiferença, sem demonstrar qualquer afeto ou carinho por você. Mesmo quando você fazia de tudo por mim e deixava seus problemas de lado para "cuidar de mim" e do meu egoísmo.

Obviamente, você não tem culpa. Estive pensando em coisas que já me aconteceram, coisas que você nem faz ideia que aconteceu, mas no tempo que eu era, de certo modo, um pouco "carinhoso", e atencioso, eu dava mais atenção, pois realmente procurava fazer alguém feliz ou mostrar o meu melhor para alguém. Mas isso tudo acabou e deixei de lado isso. Passei a tratar tudo com indiferença, me tornei assim. Uma "casca sem conteúdo".

Foi quando te conheci, no início, confesso e sei que notou, não dei muita atenção. Não por "maldade" ou me achar "superior" a você. Simplesmente sou assim agora. Mas aos poucos, fui te conhecendo.
Foi com você, com VOCÊ e por mais ninguém que várias coisas "idiotas e fúteis" se tornaram realidade. Coisinhas bobinhas que sempre desejei passar ao lado de alguém tornou-se realidade ao seu lado. Passamos bons momentos juntos. De verdade.

Mesmo assim, não foi o bastante para mim... Ao menos não para o meu egoísmo.
Nunca lhe disse antes, mas... MUITO OBRIGADO! Obrigado por perder um pouco do seu tempo e realmente cuidar de mim. Por ter deixado algumas coisas de lado, ter se esforçado e perdido seu tempo comigo.

Meus mais sinceros pedidos de desculpa por não ter sido tão bom para você. De verdade, desculpe-me. O erro foi todo meu. Apenas eu quero carregar esse fardo. Serei egoísta e carregarei sozinho. É o meu legado.

Talvez escrevendo um texto como esse, você pense que eu esteja sendo "prepotente" em achar que eu também tenha sido importante para você. Não importa. Você foi para mim e sempre lembrarei dos nossos momentos... Enfim, só queria que você soubesse. Seu silêncio será o bastante para mim.

Agora, estamos afastados, não conversamos mais como antes, nem tenho minha "casinha segura". Não faço a mínima ideia do que poderá acontecer. Mas, independente do que aconteça, se nos veremos novamente ou não, se voltaremos a conversar, agora sem se importar com o futuro... Muito obrigado e seja muito feliz!

"Ela não era a mais gentil ou delicada, mas foi, sem dúvidas, a melhor!"

Vale



...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eu avisei que assim seria melhor.

Eu não te disse que seria melhor assim?

Acabei procurando seus rastros. Por querer mesmo, só para saber como você estava. Vejo que você está feliz, ao lado de alguém que, aparentemente, parece realmente gostar de você. Assumiu gostar de você, independente das circunstâncias.

E não preciso mencionar que você está linda! Quando te conheci você era uma menina totalmente inocente, com simples sonhos... E agora, está uma mulher. Linda. Formidável.

Lembro das turbulências que tivemos nas últimas conversas... Que não queria isso, que não poderia ser feliz, que não poderia encontrar ou gostar de outra pessoa... E te vejo feliz desse jeito. Não tenho palavras para expressar, mas estou feliz por você. Muito!

Talvez seja egoísmo de minha parte falar isso, mas realmente me senti mal por tudo... Ainda mais pelas palavras que me disse. É bom saber que você está feliz. Com alguém que realmente que te conquistou e que lutou por você, que fez valer a pena.

Fico mais feliz por seus Lindos Olhos Verdes continuarem brilhantes, vivos e puros, assim como no dia em que te conheci.






Vale


...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Um Pouco de Nada - Encosto na Caixa de Som

Em uma tarde ensolarada qualquer, criei vontade e mandei a preguiça embora para consertar a minha caixa de som. Usada no netbook.

Porém, quando abri para tentar descobrir o defeito, encostei o dedo na "placa" e começou a tocar uma rádio... Detalhe que a única coisa que estava ligada era a energia, o USB.

Tem um encosto dentro dela!! É o Capiroto!!

Acompanhem o vídeo:



 



Vale



...

Meu Primeiro Raio de Sol - Parte 2


Depois de anos, sonhei com você novamente. Fiquei o dia todo pensando em você e querendo saber como você estava. Se tinha conseguido realizar o que queria. Se ainda está morando no mesmo lugar ou mudou-se.
Gostaria de ter qualquer notícia sua. Mesmo que não fosse algo direto de você. Poderia ser algum comentário que alguém me falasse de você. Qualquer vestígio que fosse. Um simples “muito feliz”, estaria ótimo.

A última vez que conversamos eu lhe disse que nunca mais iria lhe incomodar. Isso já faz uns 2 anos. Você parecia estar tão feliz. E nós nos despedimos de uma maneira tão serena, calma e respeitosa, que não quero procurá-la novamente e acabar estragando a paz.
Sei que não sou importante para você, talvez nunca tenha sido... Mas, se agora, neste momento, você está ao lado de alguém especial, feliz, realizando tudo que sempre sonhou, e eu aparecer do nada e estragar essa sua paz?
Entende? Por mais que eu não queira fazer nada demais, apenas um “oi” seria ótimo...

Eu sei, estou sendo arrogante em achar que ainda seria importante, um pouco que fosse. Mas, melhor deixar as coisas como estão.
Acredito que você esteja feliz e quero que as coisas continuem como estão. Dessa vez, irei ficar no silêncio. Outra vez.





Vale


...