sexta-feira, 22 de abril de 2011

Seu Sangue

"Ela era muito linda
Perguntava-me se ela era real.
E, durante os dias seguintes,
Essa foi única coisa que eu pensava.
Queria saber se era de verdade.
Ansiava poder tocá-la

Até que tive a brilhante idéia de
fazer uma pequena ferida nela.
Precisava saber que cor era o seu sangue!

Peguei uma adaga, aproveitei que ela estava dormindo,
E, com todo cuidado para não acordá-la,
Passei a lâmina em seu braço.
Ela acordou, e o sangue escorreu...

Aquilo me encantou.
Tudo nela era lindo.
Até mesmo a cor de seu sangue era magnífica!
Eu me empolguei, tinha que ver mais sangue dela...

Foi assim que o seu coração acabou parando em minhas mãos...
Desculpe-me meu amor, eu apenas queria ver a cor de seu sangue.”



Vale









...

Nenhum comentário:

Postar um comentário