sexta-feira, 4 de março de 2011

V. Você nunca saberá

O que eu sinto por Você é tão grande e intenso que prefiro esconder para não roubarem de mim.

Às vezes, quando digo que gosto de Você, até parece meio irônico ou mentira, mas eu realmente gosto de Você. Quando lhe digo isso, Você dá risada e não leva a sério. E, ainda diz que somos apenas amigos e que nunca seremos nada mais que isso.
Sem problemas, não lhe “culpo”, nem ficou magoado ou com raiva. Está tudo bem.

Sinceramente? Prefiro que continue assim. Não por ter medo de tentar, de arriscar ou por não gostar de Você. Sei que ambos seriamos felizes. Eu te faria feliz, e Você me faria feliz. Então, por que não tentar? Só não quero ver Você chorar quando eu partir. Não quero que, mesmo sem querer, derrube uma única lágrima. Não quero ver Você sofrer, nem chorar, nem ficar triste.
Quero que Você sorria, que seja feliz e que faça todas as coisas que realmente gosta.
Então... Por que não tentar?

Simplesmente não quero tentar. Não por achar que não eu conseguiria, que não valeria a pena ou algo assim. Valeria muito a pena, apenas não quero.

Sou apenas um fantasma para Você. Vive dizendo que quer um determinado tipo de pessoa, quando essa pessoa já está ao seu lado. Chora e reclama dizendo que ninguém te ama, quando alguém está ao seu lado tentando demonstrar o que sente por Você.

Lembro daquele dia... Encontramos-nos naquele lugar. Conversamos e logo depois, sem me dizer nada, Você foi falar com seus amigos, me deixando sozinho. Tudo bem, não é nada demais. Logo após, enquanto te olhava de longe e tentava ir ao seu lado, vi que foi para outro lugar com seus amigos. Deixando-me novamente. Sem se despedir, sem me convidar para ir junto, sem me dizer aonde ia.
Percebeu a nossa diferença? Te quero tanto, sem nem mesmo me importar com o que sente por mim e se sabe da minha existência.

Sim, sei que vai dizer que somos apenas amigos. Somos amigos...
É uma pena, mas o seu brilho está se ofuscando para mim também.

Agora só quero cuidar e observar Você de longe.
O que sinto por Você, é tão grande que não quero dividir nem mesmo com Você.

V.

Vale





...

Um comentário:

  1. P.S.:
    Data real da postagem dessa página: 11/03/11.
    E isso tudo aconteceu há muito tempo...

    Eu disse que Você nunca saberá! ;]

    ResponderExcluir