domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novo Blog - Quem sou

Olá, pessoas desconhecidas anônimas que não irão ler isso. Quero deixar Olá também para os gnomos!

Vou deixar essa primeira postagem como início do blog.
É mais um lugar para eu guardar meus textos. Você irá dizer:

- Por que simplesmente não deixa guardado no pc?

Na realidade, aqui seria uma "cópia de segurança".

- Tá. Por que não salva em um cd ou pendrive?

Porque papai do céu quer assim e ponto final!

- Ah, tá. Agora está tudo bem. :)

Eu podia simplesmente escrever anexado aos textos algo do tipo "nem sei porque estou escrevendo isso, sei que ninguém vai ler mesmo". Vejo isso em vários perfil na internet. Parece mais algo do tipo "Por favor, leia isso. Eu vou me matar!". É mais um pedido de socorro.

Não irei pedir para que leiam isso ou não. Sinceramente? Tanto faz para mim.
Claro, salvo exceções de uma ou outra coisa que posso escrever para alguém, e eu realmente querer que essa pessoa leia. Só assim farei questão que leia, caso contrário... Bom, quem vai estar perdendo afinal?

Resumindo: Quem ler, leu. Quem não ler, não leu.
Simples, não?



Vale





...

Nenhum comentário:

Postar um comentário