sexta-feira, 16 de julho de 2021

Pedaço de Carne

 Foi quando descobri que o amor da forma mais romântica não era tão real assim, ao menos não da forma que imaginamos, ou que eu imaginava ao menos. 

Nós temos a estranha fantasia de imaginar que é algo sagrado e que amor é uma coisa e prazer é outra, quando tudo não passa da mesma coisa. 

A atração física é o que faz com que sentimos desejo e consequentemente vem o amor. Somos pedaços de carne que anseiam saciar nossos desejos e vontades. Isso vem em primeiro lugar. Nós podemos amar alguém, mas se o amor for "só isso", ainda podemos sentir atração física por alguém, mesmo que seja apenas para desfrutar momentos de prazer. Onde nos enganamos, deixando sentimento de lados e passamos a buscar alguma forma de nos sentirmos vivos, mesmo que isso nos mate depois. Tentamos um último suspiro, tentando sentir algo diferente.

Porque apesar de tudo, mesmo amando uma pessoa em especial, isso não nos impede de sentir atração por outra pessoa e assim saciar nossa fome. O desejo sempre será maior que tudo. 

Meu erro foi ter demorado para entender isso. Achar que algo era sagrado e intocável, quando somos apenas um pedaço de carne podre desejando ser escolhido por alguém.


Vale



...