domingo, 29 de junho de 2014

Sinto muito

Mas eu ainda amava Doña Julia.

- Sinto muito. Amo outra. Mate-me se quiser. Estou pronto a morrer, pois não poderei viver sabendo que profanei a memória da mulher que despertou minha virilidade e a fez cantar.

Estava disposto a perder a vida, mas não a aviltar meu amor. Como ser infiel à minha querida Doña Julia que quase perdera a vida por meu amor? Como deitar com outra após me entregar inteiro a doce Doña Julia? Como renunciar a pureza do amor que eu tinha com minha flor, Doña Julia?


Foi uma surpresa ver que é fácil esquecer o passado.

(Don Juan DeMarco)




Vale


...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Trocar por uma mais nova!

Hoje, tive uma dúvida muito cruel. É algo que meu coração não sabe escolher. Isso me coloca em dúvidas. Não sei o quanto a amo, mas sei que tivemos bons momentos juntos. Isso posso afirmar com toda certeza! Foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Viajamos, rimos, nos molhamos, procuramos passar calor um para o outro, quando estava frio.Sempre a protegi, cuidei com todo carinho. Nunca deixei faltar nada. E sempre dei toda a assistência, se é que me entende...

Mas, devo admitir, que embora esteja conservada, inteira e dando surra em muita novinha por aí, já tem uma certa idade. Já é "rodada".

No entanto, devo correr atrás da minha felicidade e sonhos. Por mais cruel que seja, irei acabar com esse meu "casamento" e começar uma nova relação. Sinto muito... Alguém realmente irá lhe merecer. É por isso, que depois de tanto tempo juntos, iremos nos separar.

Já estou de olho em outra. Uma mais nova... Já saímos para nos conhecer, passeamos juntos. Desculpe falar assim, mas peguei forte nela e percebi que ela é bem mais "potente". Talvez por ser mais novinha e ter mais fôlego. Não sei.

Pode ser que mais para frente eu me arrependa e descubra que isso tudo foi um "fogo de palha", e que acabei perdendo meu grande amor . Mas, vou me arriscar. Mesmo sabendo dos riscos, consequências e, talvez, futuro erro.
Fiz minha escolha e irei assumir as consequências. Seguirei meu novo caminho, mesmo que a dúvida sempre permaneça em meu coração.





Seja feliz, Minha Querida Primeira Moto. Minha Eterna Ruivinha.





(Assim que te via...)

Vale



...

domingo, 8 de junho de 2014

Queria lhe dizer... Obrigado!

Há muito queria lhe dizer isso, mas nunca tive a oportunidade. 
Há muito queria lhe dizer, mas não tinha coragem. 
Há muito queria lhe dizer, mas eu não conseguia superar, confesso. 
Há muito queria lhe dizer...

Peço desculpas e licença, para voltar com esse assunto, que já devia ter sido enterrado. Tentarei ser direto sem enrolar ou voltar com temas passados. E, mais uma vez, essa será a última vez que falo com Você.

Não lhe culpo, mas desde que te conheci, passei um bom tempo da minha vida, sete anos, para ser exato, tentando buscar uma maneira de redimir-me dos meus pecados. Passei muito tempo me culpando por tudo que fiz e perdi várias oportunidades de ser feliz. Foi um erro! 

Hoje aprendi isso e vejo tudo de outra forma. Acho que finalmente abri os olhos, tive uma ajudinha especial para isso, mas eu acordei. Confesso, que ainda não me considero livre da culpa, mas aos poucos estou me convencendo. Estou reaprendendo a viver, de uma maneira ou outra. Talvez o impacto para Você não tenha sido tão grande, mas senti falta daquelas "verdades que dizia brincando". Eu vi o quanto você viveu. Eu também vivi... Mesmo afastados e com caminho "paralelos". Fomos para longes e perto ao mesmo tempo. E sonhamos em ir para um mesmo lugar, que nem sequer falamos disso um dia... Nossos caminhos são paralelos, jamais se cruzarão novamente. Foi bom.

Te agradeço por tudo. Por tudo! Agradeço pelo quanto fiquei paranóico "investigando" sobre Você, sendo que Você descobria tudo sobre mim, sem nem ao menos eu deixar rastros. Aprendi muito com Você. 
Te agradeço por tudo que tenho hoje e por tudo que posso vir a conquistar. Muitos não sabem quem sou, ou quem é a minha outra "identidade secreta", mas foi Você quem me apresentou todo esse Universo e me fez chegar onde cheguei e ainda posso ir mais longe... Obrigado! Não sei... Palavras não são suficientes para dizer o quanto lhe agradeço. 

Sei que não me acompanha mais, que não segue mais meus rastros nada, apenas queria deixar algo para tentar expressar o enorme carinho que tenho por Você. E aqui farei. Mesmo sabendo que não irá ler.

Recentemente, aprendi outra coisa; não devemos esperar nada de ninguém, viver pela surpresa é melhor. 

Portanto, faço isso por mim e por você. Aquela promessa... Não poderei cumprir. E, não quero que cumpra, se ainda lembra... Não posso esperar cumprir algo um dia, sem ter certeza, pois pode dar errado e poderei me culpar mais ainda. Não podemos esperar nada, pois não sabemos em que direção soprará os Ventos amanhã. Afinal, nosso caminhos são paralelos, não se cruzam. E, assim como o Vento, sou livre e sem direção ou caminho para voltar. Seremos livres! Se acontecer de nos encontrarmos novamente, aconteceu, sem esperar nada.

Pela primeira vez, não pedirei desculpas por nada. Digo apenas, obrigado. Muito Obrigado, Aisura! Apenas, obrigado!

"Queria te dizer que, desde quando te conheci, descobri que a vida pode ser mais interessante, mais colorida e com menos pessoas falsas e estúpidas. Todo e qualquer obstáculo do dia a dia pode ser derrubado..."

Eu ainda guardo tudo, desde 24 de Julho de 2007.

Ah! E... Feliz Aniversário! Anata Suki Desu






"Kimi no te de kiri saite omoi hi no kioku wo

Kanashimi no iki no ne wo tomete kure yo 
Saa ai ni kogareta mune wo tsuranuke"



Vale



...